Limpeza de Pele Profunda

Muitas pessoas pensam que a limpeza de pele é utilizada apenas para a remoção daqueles cravos indesejáveis. Mas, na verdade, é muito mais que isso!

A sua pele, principalmente a do rosto, está sempre exposta a diversos fatores que influenciam na sua saúde, como o estresse, alimentação, variação hormonal, além de fatores externos como a incidência solar, poluição, resíduos e, no caso das mulheres, a tão indispensável maquiagem.
Com isso, a tendência é a estimulação da produção de glândulas sebáceas, o que resulta no aspecto oleoso da pele além de promoverem a obstrução dos poros, causadores da acne e até inflamações.
Os cuidados diários como a limpeza com sabonetes específicos ou adstringentes são muito importantes, mas de tempos em tempos é necessária uma limpeza profunda, com produtos que possuam os princípios ativos necessários para cada tipo de pele. Nesses momentos é que há a necessidade de um profissional especializado para tal procedimento.
A limpeza de pele feita regularmente ajuda na diminuição do excesso de oleosidade, pois remove as células mortas que se acumulam na camada superficial da pele, restaura e equilibra o Ph da epiderme, que melhora o tônus, deixando-a mais firme e com mais elasticidade, previne o envelhecimento, além de proporcionar uma aparência sempre limpa, hidratada, saudável e jovem. A renovação celular é estimulada constantemente, resultando em uma pele mais lisa e livre de manchas.
A rotina de cuidados com o rosto, como a higienização e esfoliação é muito importante e ajuda a manter os benefícios da limpeza profunda por mais tempo.
É claro que a periodicidade é particular, de acordo com o tipo de pele: as oleosas, geralmente necessitam a cada 30 dias, já as peles secas esse período de intervalo pode ser maior, entre 45 e 60 dias.
O procedimento é indicado para homens e mulheres e também para todos os tipos de pele.
Seu rosto é seu cartão de visita e uma pele bem cuidada é fundamental para nos sentirmos bem, seguros e confiantes.

O tratamento leva em torno de 2 horas e conta com as seguintes etapas: 

– higienização da pele;
– esfoliação;
– aplicação de solução emoliente com máscara térmica;
– extração manual;
– extração à vácuo;
– alta frequência (equipamento anti-bactericida e cicatrizante);
– máscara calmante;
– drenagem linfática;
– máscara hidratante, adequada para cada tipo de pele;
– aplicação do FPS; 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas dormindo e texto